Caminhão roubado no distrito de Travessão é localizado na zona rural de Maraú




Por volta das 09h30 desta terça-feira (21) a Central de Operações da 61ª CIPM/Ubaitaba foi informada que um caminhão baú, tomado de assalto próximo à Travessão, distrito de Camamu no dia anterior, foi visto abandonado na zona rural de Maraú.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, realizando rondas na zona rural, nas proximidades do Ponto do Café, onde o veículo abandonado foi localizado. As informações são do blog Ubaitaba Urgente.

O caminhão pertence a empresa Laticínio Sol, com sede na cidade de Jequié. O veículo foi apresentado na delegacia e logo em seguida entregue a empresa proprietária do caminhão.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!