Câmara realiza Audiência Pública para debater situação dos altos e morros de Ilhéus, dia 13




De autoria do vice-presidente da instituição, vereador Fabrício Nascimento (PSB), a Câmara Municipal de Ilhéus vai realizar uma Audiência Pública para debater as condições dos altos e morros de Ilhéus. Cidade com uma geografia bastante acidentada, Ilhéus passa por um processo acelerado de urbanização, especialmente nos últimos anos, com grande ocupação nas encostas e morros. A iniciativa foi subscrita pelos vereadores Abraão Santos (PDT), Augusto Cardoso (PT), Sérgio do Amparo (Podemos) e Ederjúnior dos Anjos (PSL).

“Vamos debater a precariedade em que se encontram os altos da nossa cidade, as necessidades de serviços de infraestrutura nas encostas, a falta de iluminação pública de qualidade, a inexistência de serviços pavimentação, dentre outros temas”, destaca o parlamentar ao justificar sua iniciativa.

A Audiência Pública será realizada dia 13 de setembro, às 14 horas, no plenário da Câmara, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, através das redes sociais do Poder Legislativo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!