Caio Ribeiro revela que está fazendo tratamento contra o câncer




O ex-jogador de futebol e comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, anunciou na noite desta sexta-feira (3) que está com câncer. Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, ele explicou que já deu início ao tratamento após o aparecimento de um caroço em seu pescoço, que ocasionou num Linfoma de Hodgkin.


Caio informou que já está na penúltima sessão de quimioterapia e que pretende continuar trabalhando. “Vamos passar por isso juntos. Falta pouco. Quando você recebe uma notícia dessas é uma porrada. Insegurança, medo… um monte de coisas passam pela sua cabeça. Eu tinha duas opções: me lamentar ou levantar a cabeça e enfrentar”, disse ele.

Segundo o comentarista, ele descobriu o caroço no pescoço durante as sessões de fisioterapia que faz para prevenção de uma antiga lesão no joelho.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!