Cacá Leão faz elogios a principais opositores do governador Rui Costa na Bahia




Da Redação

O deputado federal Cacá Leão (PP) elogiou os principais opositores ao governador Rui Costa (PT), em entrevista publicada hoje (06) no jornal Tribuna da Bahia. Filho do vice-governador João Leão (PP) e um dos líderes da base de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Câmara, o parlamentar destacou as atuações políticas do ex-prefeito de Salvador ACM Neto e, principalmente, do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos).

“Acho também que o ministro João Roma pode ter um espaço importante nesse processo na eleição da Bahia. É um grande ministro, tem feito um belíssimo trabalho e, se for da vontade dele, de seu grupo político, vai poder apresentar seu nome à disposição do povo da Bahia para ser escolhido”, disse o pepista.

Sobre o ex-prefeito, Cacá Leão disse que ACM Neto fez uma gestão em Salvador “bem-sucedida”, tendo eleito o sucessor, Bruno Reis (DEM), após oito anos de governo. “Assim, ele é um player importante. Ninguém pode dizer que não é. ACM Neto tem suas qualidades, e ele vai apresentar isso no momento da eleição”.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!