Bolsonaro é um fanfarrão e tem medo de ver filhos presos, dispara deputado




O deputado federal Valmir Anunciação (PT) elencou as diferenças entre os atos em favor de Jair Bolsonaro (sem partido) e os contrários ao presidente que acontecem neste 7 de Setembro em Salvador.



“Nós estamos defendendo a democracia, por isso estamos nas ruas. O Grito dos Excluídos faz 27 anos de história e não é novidade a gente estar nas ruas defendendo a liberdade e a democracia”, disse o petista para o Bahia Notícias durante manifestação no Centro da capital.



“Bolsonaro está nas ruas afrontando os poderes, afronta o Congresso Nacional, o STF mas eu sempre acho que ele é um fanfarrão, e está tentando proteger a sua família. Em qualquer dia os filhos dele vão ser presos por causa das rachadinhas e esquemas de corrupção”, disparou o parlamentar. “Não tem outro regime melhor que o sistema democrático. Não vamos de forma nenhuma entregar e nem deixar Bolsonaro destruir o patrimônio de nosso povo. Por isso é impeachment já em Bolsonaro”, acrescentou.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!