Boletim da Covid-19 não é divulgado há uma semana e Prefeitura de Itabuna emite nota explicando o porquê

 



Na noite desta segunda-feira (13), a Prefeitura de Itabuna emitiu uma nota pública explicando o porquê da interrupção dos envios diários do boletim com os dados relacionados à Covid-19 no município.

Abaixo, você pode conferir, na íntegra, a nota emitida pela Prefeitura. Vale ressaltar que, no boletim mais recente, publicado na noite do feriado de Independência, Itabuna registrava 34.879 pessoas infectadas e 655 óbitos em decorrência da doença.

NOTA

Emissão do Boletim Covid-19 prejudicada pela migração de sistema do E-SUS

Nesta segunda-feira (13), continuam os problemas técnicos no E-SUS, agora agravados pela atualização do sistema desde a quarta-feira passada.

Profissionais da Divisão de Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, inclusive participarão nesta sexta feira de uma reunião em relação às mudanças.

Por conta disso, o Boletim Covid-19 não será divulgado hoje. Espera-se que tudo volte à normalidade o mais breve possível.

Departamento de Comunicação Social

Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

Prefeitura de Itabuna

Pela cidade, por você

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!