Bebê de 3 meses morre após ficar 15 dias internado com Covid-19 na Bahia




Um bebê de 3 meses morreu em Salvador, após ficar internado com Covid-19. A criança estava em estado grave, ficou hospitalizada por 15 dias, e não resistiu à doença.

O bebê foi identificado como Benício Santos Oliveira, e era natural da cidade de Lafaiete Coutinho, no sudoeste da Bahia.



Thank you for watching

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, no dia 23 de agosto, Benício foi internado no Hospital Geral Prado Valadares, que fica em Jequié, a cerca de 40 km de Lafaiete Coutinho.

Por causa do agravamento do estado de saúde, a criança foi regulada para Salvador no dia 2 de setembro, e hospitalizada no Instituto Couto Maia. O bebê morreu na última terça-feira (7) e o corpo dele foi enterrado em sua cidade natal, na quarta (8).

Ainda não há detalhes de quem a criança teria contraído a Covid-19, se outros familiares também estão com a doença, nem os estados de saúde. (G1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!