Autor de quatro gols, Rodallega diz que pressão da torcida ajudou o Bahia a vencer




Antes do jogo, parte da torcida do Bahia fez um protesto na chegada do ônibus da delegação ao estádio de Pituaçu. Dentro de campo, o Tricolor respondeu vencendo o Fortaleza por 4 a 2, na noite deste sábado (4), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e encerrou o jejum de triunfos que durava oito partidas. Autor dos quatro gols baianos, o colombiano Rodallega disse que a pressão ajudou o time.



"Essa pressão da torcida antes do jogo foi muito boa para nós. Fizemos um trabalho muito bom, corremos muito, jogamos muito bem, ficamos concentrados e ganhamos os três pontos, que são mais importantes para o Bahia, para torcida, para todo mundo", afirmou em entrevista ao canal Premiere.



Rodallega levou a bola do jogo para casa como um prêmio pela atuação iluminada na sua primeira partida como titular do Tricolor. O colombiano disse que já havia marcado quatro gols num jogo só ao longo da carreira.



"É um prêmio pelo trabalho, pela constância, pelo esforço. Trabalho muito no dia a dia, não só aqui no Bahia, mas em toda minha carreira. Estou diariamente fazendo um esforço grande. Acho que é um prêmio pelo esforço para a minha família que está em casa me esperando e estão muito contentes", disse. "Eu lembro de ter feito quatro gols com a seleção colombiana sub-20, há muitos anos. Acho que no México também, mas não lembro", completou.



Para finalizar, o colombiano fez uma média com a torcida e pediu o hino do Bahia como música por ter feito mais de três gols.



Apesar do resultado, o Bahia segue na 16ª colocação, mas agora abriu três pontos da zona de rebaixamento ao somar 21. O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (11), às 21h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileiro.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!