Ataque terrorista do Estado Islâmico mata policiais federais do Iraque




Um ataque do grupo terrorista Estado Islâmico deixou 13 policiais federais mortos neste domingo (5) no Iraque. O caso ocorreu perto da cidade de Kirkuk, no norte do país, segundo disseram à agência de notícias France Presse (AFP) fontes médicas e de segurança.



O ataque aos policiais começou pouco antes da meia-noite de sábado, no horário local, e durou várias horas, disse um policial iraquiano à AFP.



Na região de Kirkuk, células jihadistas atacam regularmente o Exército e a polícia. Esse foi um dos ataques mais fortes do Estado Islâmico desde o início do ano no Iraque. As informações são do portal G1.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!