Após testar positivo para a Covid-19, Queiroga posta mensagem antivacina




Após ter sido diagnosticado com a Covid-19, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga republicou a postagem de um seguidor nos stories do seu perfil no Instagram com uma mensagem antivacina e crítica ao isolamento social.



“Que ironia! O ministro seguiu todos os protocolos, vacinou com a Coronavac, usa máscara o tempo inteiro e foi contaminado. O presidente não se vacinou, não usa máscara e estava ao lado dele e não pegou”, dizia a mensagem, que já foi deletada das redes sociais de Queiroga.



O ministro da Saúde vai precisar ficar de quarentena por 14 dias em Nova York. Queiroga era uma dos integrantes da comitiva brasileira que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU).



Na noite de segunda-feira (20), o ministro protagonizou um momento polêmico, quando fez um gesto obsceno, mostrando o dedo do meio, para manifestantes que gritavam palavras de ordem contra os membros do governo brasileiro (veja aqui)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!