A Fazenda 13: Sthe Matos recebe alerta de Dynho após virar 'planta' no jogo






A baiana Sthe Matos recebeu um alerta certeiro do colega de confinamento, Dynho Alves. Durante uma conversa nesta segunda-feira (27), o peão pediu para a blogueira ‘se ligar’ nos acontecimentos dentro da sede, mesmo que ela tenha sido a última a entrar no reality para não se tornar uma planta.

Sthe, que entrou na disputa através de uma ação comercial do aplicativo TikTok, que ela usa bastante do lado de fora, tem ficado bastante apagada nos resumos do programa a noite.

"Você tem que se ligar mais. Ainda não tem como você [saber de tudo]. Mas já era para você ter uma visão mais ou menos, entendeu?", comentou o marido de MC Mirella.

No entanto, a blogueira entendeu o conselho, ficou calada por um momento, mas reforçou que tem medo de ser rejeitada pelos membros do programa por conta de traumas passados fora da Fazenda.

"Eu não sei lidar muito com rejeição. Por exemplo, se uma ou duas pessoas votarem em mim, tudo bem, mas se todo mundo [votar], eu não sei lidar com esse sentimento de rejeição. Coisa da minha vida mesmo, situações pessoais. Me dói”, comentou.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!