Vitória da Conquista: Boletim registra mais 3 vítimas e óbitos por Covid chegam a 600




Uma idosa, de 88 anos, um homem, de 54, e uma mulher, de 34, foram as últimas vítimas da Covid-19 em Vitória da Conquista, no Sudoeste. A informação é do último boletim da prefeitura divulgado na noite deste domingo (15).



Após um dia sem óbito pela doença, como ocorreu no sábado (14), o município voltou a registrar vítimas, chegando ao total de 600 ao longo da pandemia. Pelos dados da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o município tem 183 casos ativos, aqueles em condição de se propagar, ficando apenas atrás de Salvador, que registra 464.



No total, Vitória da Conquista registra 34.450 casos confirmados de novo coronavírus, com 148 pessoas em recuperação. Até as 13h30 desta segunda-feira (16), a ocupação de UTIs na rede pública estava em 36%. Já os leitos clínicos, a média era de 31%, segundo dados da Sesab.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!