Unidades Básicas e de Saúde da Família de Itabuna aplicam 2ª dose Coronavac e Oxford




As Unidades Básicas e de Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde prosseguem com a aplicação das segundas doses das vacinas Oxford e Coronavac para aquelas pessoas que receberam a primeira dose das respectivas vacinas das 13 às 16 h.

Para a Oxford, o grupo contemplado nesta semana para a segunda aplicação é aquele que recebeu a primeira dose entre os dias 3 e 11 de maio. Já para a segunda dose da Coronavac, o público é aquele que recebeu a primeira aplicação da vacina entre os dias 12 e 16 de julho.

Nesta quinta-feira, dia 12, receberão a segunda dose da vacina Oxford, trabalhadores da educação da rede estadual, privada e UFSB, com idade a partir de 45 anos. A ação será na UniFTC das 10 às 14 h. A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro da primeira dose.

Já na sexta-feira, dia 13, pacientes do CERPAT e trabalhadores da saúde de clínicas e consultórios receberão a segunda dose da vacina Oxford contra o Covid-19. A ação será na Rede de Frio das 9 às 14 h. A documentação exigida é o RG, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacina com registro da primeira dose.

DRIVE-THRU

No sábado, dia 14, haverá drive-thru para aquelas pessoas que não conseguem se vacinar no turno diurno. Será aplicada a primeira dose da vacina contra covid-19 nas pessoas com idade a partir de 22 anos completos.

A vacinação acontecerá no Teatro Candinha Dória, das 10 às 14 h ou até acabar as fichas. Ao todo
serão distribuídas 500 senhas por ordem de chegada. A documentação é o RG, CPF ou cartão do SUS e comprovante nominal de residência. Para aqueles que moram de aluguel, é preciso que apresentar a fotocópia do contrato.
___________

Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

11.08.2021

Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!