Trabalhadores do comércio da construção civil são imunizados contra Covid-19 em Itabuna




A Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde dá sequência, nesta quarta-feira (04), à vacinação de pessoas com idade a partir de 29 anos completos nas Unidades Básicas e de Saúde da Família Já na quinta-feira e sexta-feira, serão contemplados com a imunização contra o coronavírus as pessoas com idade a partir de 28 anos.




A documentação necessária é Carteira de Identidade (RG), CPF ou Cartão do SUS e comprovante nominal de residência. Para quem mora de aluguel, é preciso apresentar a fotocópia do contrato de locação.







Também estão vacinados os trabalhadores do comércio da construção civil. Eles devem ir até a UniFTC, onde a aplicação da vacina acontece das 17 às 21 h. A documentação exigida é o RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante nominal de residência e fotocópia do contrato de trabalho ou do contracheque.




As orientações da Comissão de Intergestora Bipartite (CIB), órgão responsável pelas Resoluções da vacinação no âmbito estadual, são de que 10% das doses da idade vigente, poderão ser disponibilizadas a grupos vulneráveis, disponibilizadas a grupos vulneráveis.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!