Suspeito de matar PM morre em confronto com a Caerc em Ilhéus




Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar por intermédio da CIPE Cacaueira (CAERC), foi acionada por denúncia de populares que meliantes estavam aterrorizando a comunidade da Lagoa Encantada, expulsando as pessoas de suas propriedades rurais. Segundo os populares, os mesmos meliantes teriam participado do homicídio do Policial Militar Soldado Adir Fontes Oliveira, ocorrido em 1.º de agosto no distrito de Castelo Novo.

Segundo informações policiais, apos realizar a pé o trajeto até o local, a patrulha rural cercou o local perimetral, foi quando um meliante violentamente disparou contra os policiais. No revide, os policiais alvejaram o suspeito, sendo socorrido para o Hospital Costa do Cacau, onde veio a óbito.

Com o meliante, os policiai encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi, com quatro capsula deflagrada.

O meliante foi identificado como Igor Jovita, que possuía um perfil extremamente violento, e com enorme histórico criminal.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!