Stela Souza é reeleita presidente do Cosems Bahia para o biênio 2021-2023




A secretária municipal de Saúde de Madre de Deus, Stela Souza foi reeleita presidente do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems Bahia) para o biênio 2021-2023. Além da presidente, a nova diretoria foi eleita por aclamação durante a Assembleia Geral Ordinária do conselho, realizada virtualmente nesta terça-feira (10), em Salvador, com a participação de mais de 300 secretários de Saúde.



Além da nova diretoriatambém foram eleitos os membros do Conselho Fiscal e os membros representantes do Cosems Bahia na Comissão Intergestores Bipartite (CIB).



Aclamada pela recondução ao cargo, Stela Souza agradeceu emocionada. “Defender e trabalhar pelo fortalecimento do SUS é uma caminhada de muita luta, de muitos desafios, mas também de muitas oportunidades de cuidar da saúde de quem mais precisa e preservar nosso bem mais precioso, a vida. Sei que, diante da pandemia que assola o mundo desde 2020, o desafio é ainda maior, mas, seguimos juntos, fortes e confiantes na nobre missão de fortalecer a saúde nos municípios baianos e defender o SUS. Junto com a nova diretoria, seguiremos na luta, no embate e na busca pela melhoria da saúde do nosso povo”, comemorou.



A presidente, a nova diretoria executiva, os membros do Conselho Fiscal e os membros representantes do COSEMS/BA na CIB foram eleitos para o Biênio 2021-2023 e assumem a partir do dia 1º de setembro de 2021.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!