Servidor da Prefeitura de Ibicaraí morre em acidente na BR-415




Na noite deste sábado (07), um acidente com uma vítima fatal aconteceu na BR-415, no trecho da rodovia que liga as cidades de Itabuna e Ibicaraí, nas imediações da chamada Rua Enxuta.

A vítima foi identificada como Sidclei Céu, popularmente conhecido como Mai Céu, e ele era servidor municipal da Prefeitura de Ibicaraí, atuando como operador de retroescavadeira.




De acordo com informações de testemunhas, Mai Céu perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, de modo que, o carro caiu em uma ribanceira, vindo a capotar diversas vezes. Durante as capotagens, o corpo de Sidclei foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu ainda no local do acidente.




Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo da vítima. Sidclei era bastante conhecido e querido naquela comunidade.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!