Prefeitura de Itabuna embarga festa no Pontalzinho e apreende bebidas fora da validade




A partir de uma denúncia, fiscais da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (Sicer) e do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde com o suporte da Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal embargaram uma festa que seria realizada neste sábado, dia 14, em um bar no Pontalzinho. Mesmo tendo sido suspensas as restrições de circulação noturna de pessoas na cidade, a fiscalização da Prefeitura de Itabuna continua nas ruas.

No estabelecimento onde foi embargada a citada festa, com a venda de ingressos, também foram encontradas bebidas e refrigerantes fora do prazo de validade, que foram apreendidas. Mesmo com o fim do Toque de Recolher na cidade, a Operação Oxigênio continua com a fiscalização de irregularidades, como a realização de festas clandestinas com aglomeração de pessoas.

A exemplo de outros municípios, Itabuna ainda apresenta números que exigem atenção das pessoas e cuidados contra a disseminação do novo coronavírus. Por isso, é fundamental que a população continue usando máscara facial protetora, lavando as mãos, usando o álcool em gel 70 % e mantendo o distanciamento social.

_____________
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

14.08.2021

Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

Foto:montagem
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!