Prefeito de Itapé participa de importante reunião com representantes da Embasa




O prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, participou na manhã de hoje, segunda-feira, dia 2 de agosto, de uma reunião com os gerentes regional e local da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Felipe Madureira e George Silva. A reunião foi para assinar um termo aditivo ao contrato de concessão dos serviços de água e esgoto de Itapé. Na oportunidade estava presente também o procurador do município, Dr. José Carlos Costa da Silva Júnior.

De acordo com o procurador de Itapé, a Embasa ao assinar esse documento se compromete em investir mais de 20 milhões no município nos próximos quatro anos, na expansão e melhorias da rede de coleta, distribuição e tratamento de água, expansão de saneamento básico, com a construção de novas redes de esgoto e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). O investimento será direcionado para toda a cidade.


“Itapé hoje deu um grande passo para o progresso com a assinatura desse contrato. Esse investimento de 20 milhões de reais em saneamento básico nos próximos quatro anos é uma grande conquista para a nossa cidade. Sabemos do déficit que as pequenas cidades do interior baiano têm com rede de esgoto. Saneamento básico é a certeza de melhor qualidade de vida para nossos munícipes. Fico feliz em trazer mais essa boa notícia para a nossa querida Itapé”, disse o prefeito Naeliton.







Texto e fotos: Prefeitura de Itapé
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!