Porto Seguro: Um dos homens acusados de estuprar turista espanhola é preso em Caraíva




Um dos acusados pelo estupro de uma mulher de nacionalidade espanhola foi preso na tarde desta quarta-feira (4), na aldeia Xandó, no distrito de Caraíva, em Porto Seguro. O crime ocorreu na madrugada fo último dia 25.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que pegou uma carona com um motorista de quadriciclo para o estacionamento Xandó, em Caraíva. Ao chegar ao local, porém, foi surpreendida pela presença de mais dois homens, que abusaram sexualmente dela.

"É uma importante prisão realizada pelos nossos policiais. Conseguimos, com nosso trabalho de inteligência, identificar e prender o autor. Os outros dois que estavam com ele no momento do crime estão sendo procurados”, disse o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Nunes Damasceno. O acusado tem 21 anos e teve o mandado de prisão preventiva cumprido, e ficará à disposição da Justiça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!