Polícia impede arremesso de 21 celulares para a área interna de presídio em Salvador




O Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar frustrou, no sábado (14), o arremesso de 21 celulares para a área interna do Complexo Penitenciário Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).



A ação criminosa foi impedida após os policiais que estavam em duas guaritas diferentes perceberem a presença de três homens nas proximidades do presídio. O trio atirou contra as guarnições e fugiu por um matagal.



Nas buscas, os policiais localizaram duas sacolas com os 21 celulares, além de dois carregadores, seis porções de cocaína, 31 porções de maconha e quatro serras de metal. Todo material foi apresentado na Central de Flagrantes.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!