PF apreende mais de 330 quilos de cocaína no Porto de Paranaguá




A Polícia Federal (PF) apreendeu uma carga de 333 quilos de cocaína no Terminal de Contêineres do Porto de Paranaguá, no Paraná, neste sábado (28). A droga estava embalada em tabletes e, parte dela, achada por funcionários do terminal, no lado de fora de um contêiner.

O restante da cocaína foi encontrado dentro do contêiner por servidores do porto e pelos policiais. Segundo a PF, a droga tinha como destino o Porto de Rotterdam, na Holanda.

Essa foi a quinta e a maior apreensão de cocaína feita pela PF, este ano, no Porto de Paranaguá. As apreensões, ao longo de 2021, já totalizam mais de uma tonelada da droga.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!