Patroa de babá que pulou do 3° andar de prédio para fugir de apartamento em Salvador presta depoimento




A patroa da babá de 25 anos que pulou do terceiro andar de um prédio para fugir do apartamento, na quarta-feira (25), em Salvador, prestou depoimento na tarde desta quinta (26), na delegacia do bairro da Boca do Rio. Com óculos escuros, ela preferiu não falar com a imprensa.


Melina Esteves França chegou ao local por volta das 14h30, acompanhada de um advogado. Ao ser questionada pela reportagem da TV Bahia, se ela manteve Raiana Ribeiro da Silva em cárcere privado e agrediu a funcionária, ela preferiu ficar calada.

Durante a manhã, Raiana Silva, carregada, e uma outra ex-funcionária da mulher também prestaram depoimento. As informações são do G1-BA.

Melina França é mãe de trigêmeos e mais um filho. A polícia investiga se Melina cometeu crime de cárcere privado. A babá Raiana Ribeiro da Silva, de 25 anos, contou que trabalhava no local há uma semana, cuidando de três crianças. A jovem relatou como começaram as agressões, que terminaram na fuga desesperada pela janela do banheiro.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!