Paredão em Fazenda Grande do Retiro termina com um morto e três feridos




Luís Henrique de Jesus Silva, de 22 anos, foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas durante uma festa paredão no bairro de Fazenda Grande do Retiro, na madrugada deste domingo (29).



De acordo com o G1, testemunhas disseram que homens armados chegaram em um veículo e atiraram contra a multidão que estava na festa. A versão não é confirmada pela Polícia Civil, que ainda apura o caso.



Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 9ª CIPM foi acionada para verificar uma ocorrência de tiros na Rua das Pitangueiras, no final de linha do bairro e encontrou três homens baleados.



As vítimas foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões Filho, e não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Autoria e motivação da ocorrência serão apuradas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!