Onze partidos pedem que TSE exija explicações de Bolsonaro




Neste sábado (31), onze partidos protocolaram requerimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo que a corte interpele Jair Bolsonaro.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, Solidariedade, MDB, PT, PDT, PSDB, PSOL, REDE, Cidadania, PV, PSTU E PCdoB querem que o presidente esclareça as acusações sobre fraudes nas urnas eletrônicas, feitas em live na última quinta-feira.

No documento, os partidos solicitam que Bolsonaro apresente documentos e “provas” de que realmente alguma das eleições foi fraudada e de que o sistema eleitoral do Brasil possui irregularidades.

As legendas afirmam que, além de não comprovar qualquer fraude, o presidente atacou instituições e autoridades públicas, além de usar a estrutura pública da Presidência para fazer palanque político.

Fonte:peleja.blog.br
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!