Nova Canaã: Vereadores Paulo de Bai e Fernanda Cabral defendem o direito do povo

 



As interrupções no fornecimento de energia elétrica pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), tem gerado muita dor de cabeça para os moradores de nossa região, sobretudo no distrito de Itajaí, localizado no município de Nova Canaã, aqui no Sudoeste Baiano.




Nossa equipe, liderada pelo apresentador do programa Falando com Autoridade da Rádio Jornal de Itapetinga, Edcarlos Santos, assessorado por Vivian Santos, está percorrendo nossa região para levantar dados, não só para preparar matéria sobre o assunto, mas também investigando o problema e tentando encontrar soluções.




A movimentação de nossa equipe não passou despercebida por dois vereadores de Canaã: Paulo de Bai (PP), presidente da Câmara Municipal, e Fernanda Cabral (PTC). Os quais, associando aos anseios da comunidade canaense, sobretudo aos da localidade de Itajaí, muito bem representada por esses dois edis, entraram em contato conosco para juntarmos força nessa empreitada frente à Coelba.




Paulo de Bai, inclusive, informou que já elaborou um ofício e encaminhou à prefeitura e posteriormente chegará a todos os vereadores de Canaã para assinatura. Esse movimento irá cobrar uma posição da Coelba em relação às constantes “quedas” de energia no município. Existe também a possibilidade de intermediação vinda do estado, e dos deputados da região.




Os comerciantes dali foram ouvidos, tempo em que relataram seus prejuízos e transtornos após cada falha ao receber energia elétrica em suas instalações. E olha que são muitas as vezes em que “a luz vai embora”.




A equipe agradece imensamente ao apoio dos vereadores Paulo de Bai e Fernanda Cabral, os quais mediatamente se prontificaram a interceder pela comunidade de Itajaí, de Nova Canaã, para que esse grave problema passe a ser coisa do passado em sua história.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!