Mulher que furtava celulares em clinica é presa pela Polícia Civil em Jequié




Uma mulher acusada de furtar celulares em uma clinica no município de Jequié foi presa na sexta-feira (6), após investigação dos policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do municipio.



Segundo a Polícia Civil, câmeras de segurança do estabelecimento foram verificadas e a mulher, identificada. "Ela se aproveitava do descuido das pessoas e praticava o furto. Já era contumaz na prática", disse o titular da DRFR de Jequié, delegado Ivan Rodrigues Lessa.



Em depoimento, a acusada confessou o crime e indicou o receptador. "Fomos na residência da pessoa localizada no Barro Preto e conduzimos para a delegacia", relatou o delegado.



Dois celulares foram recuperados e serão devolvidos as vitimas, outros aparelhos seguem sendo procurados. A mulher responderá por furto e o homem, por crime de receptação. Ambos estão à disposição da Justiça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!