Mulher que esfaqueou marido até à morte é presa em Portugal




A Polícia Judiciária portuguesa, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, prendeu uma mulher com 56 anos de idade, por crime de homicídio de um homem em contexto de violência doméstica.



O crime ocorreu num apartamento da rua Cândido dos Reis, em Aveiro, tendo o alerta para os bombeiros sido dado às 17h11, desta quinta-feira.



Inicialmente, as primeiras informações davam conta de um suicídio, mas fonte da Polícia Judiciária (PJ) informou que, afinal, tudo apontava para um caso de homicídio, numa situação de violência doméstica, havendo já queixas anteriores de agressões entre o casal.




O corpo do homem foi encontrado já sem vida, com vários cortes efetuados por arma branca.




A detida será apresentada às Autoridades Judiciárias na comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das adequadas medidas de coação.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!