Mulher é morta a tiros na feira livre de Jacobina, norte da Bahia




Uma mulher foi morta a tiros na feira livre de Jacobina, no norte da Bahia, no fim da manhã desta quinta-feira (26). As informações foram confirmadas pela Delegacia Territorial do município, que vai investigar o caso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Rosângela Silva de Oliveira. Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, e um dos suspeitos atirou contra a mulher, que morreu na hora.

Não há detalhes sobre autoria e motivação do delito. Conforme informações colhidas por policiais na feira livre, a vítima trabalhava no local.

A dupla fugiu e até o momento ninguém foi preso. Segundo a polícia, câmeras de segurança serão analisadas e diligências são realizadas na região para identificar e prender os autores do crime.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!