Mulher é morta a facadas após briga em bar de Guanambi




Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas durante uma briga, dentro de um bar, na cidade de Guanambi, que fica no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Militar, uma mulher, que seria a responsável pelo crime, não foi localizada.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de domingo (1°), no bairro de Belo Horizonte. Daldite Ferreira Rodrigues era funcionária do Hospital Geral de Guanambi.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida no abdômen, socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!