Marinha emite novo alerta de ventos fortes em litoral baiano




Um alerta da Marinha informa que o litoral baiano deve registrar ventos fortes entre esta sexta-feira (6) e sábado (7). De acordo com o Centro de Hidrografia da entidade [CHM], os ventos podem alcançar 60 km/h. O fenômeno tem previsão de ocorrer a partir de Caravelas, no Extremo Sul, passando por toda costa baiana.



A causa vem da intensificação dos ventos alísios na região. Ainda segundo a Marinha, navegantes devem consultar as condições do tempo antes de se lançarem ao mar. Mais informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.



Além das redes sociais da Marinha, interessados podem acessar o aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!