Marinha emite alerta para ondas de até 2,5 metros no litoral baiano nos próximos dias




A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou que entre amanhã e sexta-feira (27), uma ressaca com ondas de até 2,5 metros de altura pode ser registrada na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao norte de Conde, e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal.
A previsão para ondas de mais de dois metros é esperada já que haverá uma intensificação dos ventos alísios, que sopram próximo a região equatorial durante os próximos dois dias. A Marinha orientou que os navegantes consultem informações no site da instituição antes de darem início em atividades no mar durante este período. Banhistas e pescadores também devem estar atentos às condições marítimas.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!