Major Robson Farias: 63ª CIPM promove Ciclo de Instrução continuada para o efetivo

 

Entre os dias 17 e 18 do corrente mês, a 63ª CIPM promoveu o aperfeiçoamento de 23 policiais militares pertencentes à unidade que atuam nos 04 municípios de sua área de jurisdição.

A ação integra os objetivos estratégicos do Plano de Comando da Unidade, que visa a valorização profissional do efetivo.As instruções foram ministradas pelo Núcleo de Instrução da Unidade, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (RONDESP – Sul).

O treinamento foi realizado em dois dias subsequentementes, e teve como aspecto fundamental a abordagem de técnicas de embarque e desembarque de viaturas, progressão individual e em grupo, abordagem e tiro policial.

Salientasse que todas as medidas sanitárias foram respeitadas durante a realização do Ciclo de Instrução.

Para o Comandante da Unidade, o Major PM Robson Farias, este ciclo de Instrução tem por objetivo o aprimoramento técnico de toda tropa da 63ª CIPM, e por consequência a prestação do serviço de segurança pública de qualidade à nossa sociedade.



Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!