Lula vai estar na Bahia nos dias 25 e 26 deste mês




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará entre os dias 25 e 26 deste mês em Salvador. A informação foi divulgada na última quarta-feira (11), com o anúncio de que o petista inicia a caravana pelo Nordeste neste domingo (15).



A primeira parada de Lula será em Pernambuco, onde conversará com o governador Paulo Câmara (PSB). Na segunda ele se encontra com movimentos sociais do estado.



Nos dias 17 e 18 Lula estará em Teresina (Piauí). Ainda no dia 18, Lula chega a São Luis (Maranhão), onde fica até sexta-feira, quando vai para Fortaleza (Ceará).



Na terça (24), Lula tem agenda em Natal com a governadora Fátima Bezerra. E, por fim, ele encerra a passagem pela região visitando a Bahia.



Segundo o comunicado emitido pelo site oficial do pré-candidato do PT à presidência, estão previstos encontros com governadores, movimentos sociais e sindicais e lideranças regionais. Por causa das restrições da pandemia, não haverá ato público de massa em nenhum dos estados. A última vez que o -ex-chefe de Estado esteve em território baiano foi em 2019.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!