Líder espírita Divaldo Franco é internado em UTI de hospital de Salvador




O líder espírita Divaldo Franco, de 93 anos, foi internado na noite de terça-feira (10) na UTI do Hospital São Rafael, em Salvador. De acordo com a Mansão do Caminho, instituição administrada pelo médium, ele está na unidade para realizar exames e possivelmente um procedimento na área de urologia, por causa de um cálculo renal.

Por causa da idade avançada, os médicos optaram em mantê-lo internado, para evitar os deslocamentos. Ainda de acordo com a instituição, ele apresenta bom estado de saúde.

"O Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho informam que o médium e orador espírita Divaldo Franco internou-se ontem à noite no Hospital São Rafael, na UTI, em Salvador, para realização de exames e possível procedimento na área de urologia, decorrente de cálculo renal. O seu estado é bom. Agradecemos pelas mensagens fraternas", disse o instituto por meio de nota.

Em julho do ano passado, Divaldo precisou ser internado para um procedimento cirúrgico e fazer a correção de três hérnias de disco. À época, ele foi hospitalizado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores, e recebeu alta médica uma semana depois.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!