Lauro de Freitas: Festa clandestina com 200 pessoas é encerrada pela polícia




Uma festa clandestina que estava sendo realizada com cerca de 200 pessoas foi encerrada neste domingo (15), na cidade de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador (RMS). A operação contou com agentes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Os organizadores do evento conseguiram fugir.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), pós serem acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com a informação de que haveria uma festa com homens armados, na localidade de Lagoa dos Patos, os PMs foram averiguar.

De acordo com o major Everton Monteiro, os organizadores do evento irregular dispararam contra guarnições e fugiram. O oficial acrescentou que as pessoas que estavam aglomeradas, sem máscaras e fazendo uso bebidas alcoólicas foram liberadas, após abordagem.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!