Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas durante tiroteio entre facções criminosas em Ilhéus




Na madrugada desta segunda-feira (23), um intenso tiroteio entre facções criminosas rivais resultou em uma pessoa morta e outras três feridas. O caso aconteceu, por volta de 01h50, no Condomínio Morada do Porto, localizado no Banco da Vitória, em Ilhéus.

As vítimas estavam em um evento quando a troca de tiros ocorreu. Ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para o Hospital Regional Costa do Cacau, Lucas Souza de Oliveira, 34 anos, baleado no abdômen; Fabiana Stéfany Silva Mendes, 17 anos, baleada na coxa direita; e Larissa de Oliveira Lemos, 25 anos, com deslocamento do joelho esquerdo. Já Isaías Silva, 18 anos, foi baleado e não resistiu, vindo à óbito ainda no local. As informações são do blog Fábio Roberto Notícias.

As polícias Civil e Militar têm enfrentado árduo trabalho para combater o crime organizado no município ilheense. Assim como em Itabuna, a cidade está tomada por organizações criminosas cujos integrantes atuam, especialmente, em tráfico de drogas, assaltos à mão armada e homicídios, dentre outros crimes e contravenções.

Matéria atualizada às 21h39

Duas moradoras de Itabuna estavam no evento, e também foram vítimas do terror imposto pelos criminosos na ocasião. Ao Verdinho Itabuna, elas relataram que além da troca de tiros, houve arrastão, com saques e assaltos. Ambas tiveram itens roubados, como aparelho celular, bolsa, etc.

Uma delas está ferida, em decorrência de uma queda sofrida na tentativa de desvencilhar-se do bandido. As vítimas residem no bairro Nova Itabuna. Ainda de acordo com estes relatos, parte dos criminosos chegou à bordo de automóveis, e outra parte veio de barco.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!