Jovem é baleado e atropelado em Ibicaraí e Polícia Civil investiga tentativa de homicídio




Em Ibicaraí, na região sul da Bahia, um jovem identificado apenas pelo prenome Mateus, 22 anos, foi vítima de vários tiros de arma de fogo, disparados por dois indivíduos que o perseguiam em um automóvel Chevrolet Celta de cor branca.

Após alvejarem a vítima, e antes de fugir, os criminosos ainda passaram o carro por cima de Mateus. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde segue internado. O caso aconteceu na noite deste domingo (22).

A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio, e apura autoria, motivação e mais detalhes das circunstâncias, assim como identificação do veículo utilizado pelos atiradores.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!