Jovem é agredida por companheiro com facão e garrafadas no sul da BA




Uma jovem de 22 anos foi agredida pelo companheiro com um facão e garrafadas na cidade de Belmonte, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o suspeito está foragido.

O caso aconteceu no distrito de Brejinhos, na sexta-feira (07). Segundo informações da polícia, a vítima estava em casa quando o companheiro chegou alterado no local. Os dois moravam juntos há cerca de seis meses.

De acordo com a polícia, o homem, identificado como Marcelo Dias da Rocha, de 28 anos, deu seis facadas nas costas da companheira e machucou o rosto dela com as garrafadas. Depois de cometer o crime, ele fugiu do local.

A polícia informou que a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Belmonte, onde recebeu os primeiros atendimentos e realizou suturas e curativos.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!