João de Deus é denunciado por crimes sexuais de mais 8 vítimas




João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), na última sexta-feira (13), pela prática de crimes sexuais envolvendo outras oito mulheres.

Os crimes aconteceram na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, no interior do estado de Goiás. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.





A 15ª denúncia oferecida pela Promotoria de Justiça de Abadiânia, relaciona outras 44 vítimas. No entanto, segundo o MP, em razão de os crimes estarem “prescritos ou ter decaído o direito de representação da ofendida”, elas figuraram como testemunhas.

João de Deus foi condenado a mais de 60 anos de prisão por estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e posse ilegal de armas de fogo. Ele cumpri pena domiciliar, em sua mansão em Anápolis, cidade no interior de Goiás próxima a Abadiânia, berço da Casa de Dom Inácio de Loyola. (Metro1
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!