Itagibá: PM encerra festa de paredão em fazenda após denúncias




Uma festa paredão foi encerrada em Itagibá, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. Segundo o Ipiaú Online, o flagrante foi descoberto após policiais militares receberem denúncias sobre a aglomeração. A situação ocorria em um estabelecimento conhecido como Bar do Mateus, região da Baixinha, zona rural de Itagibá, e descumpria as medidas de contenção da Covid-19.



Os PMs se deslocaram para averiguar a denúncia e quando chegaram ao local confirmaram a suspeita. Ainda segundo o site, não foi informado o número de pessoas que estava no local. Na ação, os policiais levaram três pessoas, que seriam responsáveis pelo evento, para a delegacia da cidade.



Os policiais ainda apreenderam um Ford Fiesta, que estava com um som automotivo de grande porte. O fato ocorreu na noite do último sábado (7).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!