Ilhéus: Procon e Fiscais de Posturas flagram produtos vencidos na conveniência do Posto Renascer

 




O PROCON de Ilhéus com apoio operacional dos Fiscais de Posturas deflagrou na tarde desta terça-feira (3) a Operação Petróleo Real que visa fiscalizar e orientar fornecedores e distribuidores dos Postos de Combustíveis quanto ao armazenamento, venda e informação dos produtos comercializados.


A equipe visitou a loja de conveniência do badalado Posto Renascer, situado na Rua Carneiro da Rocha, no centro de Ilhéus, e verificou diversas mercadorias vencidas, armazenadas em locais inadequados. A ação dos fiscais aconteceu após sucessivas denúncias de consumidores. Os produtos vencidos e totalmente danoso a saúde pública foram apreendidos e a dono do estabelecimento foi multado.

A Guarda Civil Municipal de Ilhéus garantiu a segurança de Agentes fiscais do PROCON e Fiscais de Posturas do município. Participam também da Operação a Associação PROCON Brasil e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.



Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!