Ibicaraí: Contrato com aterro de Ilhéus prevê até 14 mil toneladas de lixo em sete meses com o valor total de 985 mil reais por sete meses.




Contrato com aterro de Ilhéus prevê até 14 mil toneladas de lixo em sete meses
Na proposta em que apresentou à comissão de licitação e foi aceita pela prefeitura no contrato, a empresa CTR Ilhéus previu o recebimento de até 14 mil toneladas de lixo e entulho de Ibicaraí.

O valor total do contrato, conforme o Grupo Ibicaraí informou em junho, é de 985 mil reais por sete meses.
Desse valor, serão 895 mil reais correspondentes a 10 mil toneladas de resíduos classe 2A por R$ 89,50 por tonelada. Os resíduos classe 2A são lixo urbano comum, com capacidade para pegar fogo, se decompor ou se misturar à água, como restos de alimentos, madeiras, embalagens, vidros, gesso, entre outros.

A parte menor do valor, de 90 mil reais, são referentes a 4 mil toneladas de resíduos classe 2B cobradas a R$ 22,50 a tonelada. Esses resíduos são materiais inertes, como entulhos em geral e sucatas de ferro e de aço.
José Calazans
Grupo Ibicaraí no Facebook
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!