Governo prepara pacote de restrições para não vacinados contra a Covid-19




O governador Rui Costa (PT) anunciou, nesta quarta-feira (11), que o governo está estudando, e deverá anunciar em breve, um pacotes de medidas restritivas para pessoas não imunizadas contra a Covid-19. De acordo com o governador, pessoas não vacinadas ficarão impedidas de acessar espaços públicos, assim como ocupar cargos na administração pública e participar de concursos.




“Agora que a vacina começa a chegar a quem tem 25, 24 anos, vamos colocar algumas exigências para ter acesso a locais e, mesmo para participar de concursos públicos, será necessário apresentar comprovante de vacinação”, explicou o gestor. As restrições também poderão, eventualmente, ser aplicadas como exigência para quem desejar desembarcar na Bahia pelo espaço aéreo.



“Estamos amadurecendo as propostas, conversando com a Procuradoria do Estado, com a Secretaria da Administração e a Secretaria da Saúde”, completou Rui Costa durante o programa Papo Correria.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!