Garoto de 8 anos morre após ser atropelado por bandidos durante fuga em Feira de Santana




Um menino de 8 anos de idade morreu no final da tarde deste domingo (22), vítima de atropelamento na Rua Joana Angélica, no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, o pequeno João Lucas Gonçalves Oliveira estava na rua quando homens passaram em um veículo Fiat Uno, de cor azul, em alta velocidade, efetuando disparos de arma de fogo, e o atropelaram.

O garoto morava na mesma rua onde o fato aconteceu. Os moradores ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Jean Souza, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!