Feira de Santana: Bombeiros capturam jacaré em canal pluvial




Um jacaré estava no canal pluvial de área urbana no bairro Santa Monica II, em Feira de Santana, foi resgatado pelo 2° Grupamento de Bombeiro Militar, na manhã deste sábado (7).




O animal necessitava de cuidados veterinários e foi imobilizado pelos bombeiros e encaminhado por representantes do Inema ao Centro Estadual de Triagem de animais silvestres Recincavo (Cetras), em Cruz das Almas, para cuidados veterinários e avaliação.



Após a total recuperação, o jacaré deverá ser devolvido para o habitat natural. Policiais Militares também participaram da ocorrência assim como representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Feira de Santana. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!