Ex-presidente da UPB, Eures Ribeiro admite conversas com PT e PP e diz que vai escutar grupo: ‘Não tenho pressa’




O ex-presidente da UPB e ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa Eures Ribeiro admitiu ao BNews conversas com “diversas” siglas, inclusive PT e PP, mas afirmou não ter pressa em encontrar novo partido após deixar o PSD.

“Ainda estou vendo, mas não tenho pressa, pois o prazo de filiações ainda está longe. Recebi convite sim de vários partidos, mas não tenho pressa para resolver essa questão”, afirmou.

Segundo ele, essa semana vai se reunir com seu grupo político. “Daí terei um olhar coletiva sobre essa decisão”, completou.

“Não é uma decisão simples, até porque mesmo saindo do PSD tenho uma consideração muito grande ao senador Otto Alencar”, concluiu.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!