Ex-Candidata à prefeita de Firmino Alves, Ludimilla Guerra, concede entrevista na jornal






Os estúdios do programa Falando com Autoridade da Rádio Jornal de Itapetinga receberam a ex-candidata à prefeita de Firmino Alves, Ludimilla Guerra (PSDB). Ludimilla compareceu acompanhada do ex-prefeito daquele município, o professor Nilson Pires e de Juca Bala, ex-vereador.



A entrevista foi ao ar ao meio-dia, horário do programa, e foi conduzida por seu âncora Edcarlos Santos, auxiliado na bancada por Vivian Santos e Joilson Filho, além dos correspondentes (por telefone) Eudo Silveira e Gugu Santos.



Atendendo às perguntas dos entrevistadores no estúdio, bem como dos ouvintes e internautas, extremamente simpática e segura, Ludimilla revelou conhecimento profundo da política local e da própria situação atual de Firmino Alves, desenhando para quem a estava ouvindo um quadro detalhado de sua visão, e a de seu grupo político, frente ao momento enfrentado por aquele município baiano. Inclusive apresentando o seu plano de governo usado na eleição passada, e ainda atual.



Ludimilla, que também é filha do ex-prefeito Vailson Cunha, já compôs o secretariado municipal e foi terceira colocada na eleição impugnada de 2020, relatou que não irá disputar a suplementar que ocorrerá no próximo dia 03 de outubro. Estando ainda por decidir para qual das duas correntes, atualmente lançadas para o pleito próximo, irá manifestar o seu apoio, bem como o do grupo político do qual já é uma liderança.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!