Empresário desaparece no sul da Bahia; idoso foi levado por homens armados, diz polícia




Um empresário do sul da Bahia está desaparecido. De acordo com a Polícia Civil da região, João Coutinho, de 64 anos, estava na fazenda dele na BR-101, em Aurelino Leal, quando dois homens chegaram armados e o levaram na manhã de domingo (29).

A polícia não informou tratar-se de um sequestro, mas detalhou que a dupla abordou o idoso e dois funcionários quando os três contavam gado na propriedade rural.





Os funcionários relataram que foram agredidos e amarrados. Já João Coutinho foi levado pelos homens na própria caminhonete. O celular do idoso não foi roubado.

A caminhonete do empresário foi achada no final da tarde de domingo, na região da cidade de Jaguaquara, a cerca de 170 km de Aurelino Leal, município onde fica a fazenda do empresário e de onde ele foi levado.

Os funcionários foram ouvidos nesta segunda-feira (30). O teor do depoimento não foi detalhado. A polícia disse que não houve qualquer contato com familiares, nem com a polícia sobre o caso. (G1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!