Em Fortaleza, PF apreende 1,3 tonelada de cocaína em avião turco que iria para Bélgica




A Polícia Federal apreendeu 1.304 quilos de cocaína na manhã desta quarta-feira (4), em Fortaleza. Segundo informações divulgadas pela corporação, a droga foi apreendida num jato executivo. O passageiro, que é espanhol, e quatro turcos, membros da tripulação da aeronave, foram conduzidos até a PF para serem interrogados.



De acordo com a PF, a droga, que saiu de Ribeirão Preto (SP), tinha como destino Bruxelas, na Bélgica. A apreensão é decorrente de uma investigação dos policiais, e foi flagrada em malas alocadas numa aeronave executiva de nacionalidade turca.



A droga estava acondicionada em 24 malas pertencentes a um passageiro espanhol. Havia 50 tabletes de droga em cada bagagem, com um total de 1.200 tabletes de cocaína. Foram apreendidos a aeronave, celulares e documentos. As investigações continuam com a análise do material.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!